Atendimento Personalizado

Plano de Saúde

Equipe formada por profissionais que acumulam experiências nas principais seguradoras do País

Conheça Nossos Planos de Saúde

Atendimento personalizado, ampla rede referenciada e vários descontos em estabelecimentos para cuidar de você, da sua família e de seus funcionários. Operamos com empresas de Plano de Saúde que garantem ampla cobertura em uma extensa rede afiliada, com planos especiais para pequenas e médias empresas também.

Plano de Saúde - Pequenas Empresas

Plano de Saúde – Pequenas Empresas

Precisando de um plano de saúde que caiba no seu orçamento? Escolhendo bem, você pode oferecer um benefício bastante completo aos colaboradores e o melhor: sem gastar uma fortuna. Avalie já as condições disponíveis para esta categoria!

Saiba Mais »
Plano de Saúde - Empresas de Médio Porte

Plano de Saúde – Empresas de Médio Porte

Oferecer um bom plano de saúde pode ser a primeira de muitas melhorias a serem feitas para a expansão do seu negócio – seja atraindo profissionais interessados ou motivando e retendo colaboradores. Escolha uma opção que se encaixe nas suas necessidades e aumente a visibilidade da sua empresa no mercado de trabalho.

Saiba Mais »
Plano de Saúde Grandes Empresas

Plano de Saúde Grandes Empresas

Se os colaboradores têm papel fundamental no bom desempenho das empresas, garantir proteção a eles é palavra de ordem… e o plano de saúde pode ser um grande aliado. Afinal, quando bem assistidos, é comum que as preocupações abram espaço para a produtividade…

Saiba Mais »
Plano de Saúde - Individual e Familiar

Plano de Saúde – Individual e Familiar

Planos de saúde individuais e familiares são a melhor alternativa para pessoas físicas. Com bom custo-benefício, eles oferecem ótimas opções de cobertura para serviços básicos como consultas, exames e internações, além de atendimento perto de casa para você e sua família.

Saiba Mais »

Nossos Diferenciais

*conforme normas vigentes nas Cias Seguradoras no momento da contratação

** Conforme número de vidas contratado

Dúvidas Frequentes sobre o plano de saúde

O plano de saúde é um serviço oferecido por operadoras, empresas privadas, com intuito de prestar assistência médica e hospitalar, mediante o pagamento de uma mensalidade.

Cabe ao plano de saúde oferecer um rol mínimo de procedimentos garantidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), contemplando, consultas, exames e internações, além de uma atendimento de qualidade na rede credenciada que está disponível.

Para escolher o melhor plano de saúde para você, sua família ou empresa é necessário pensar quais são as suas necessidades. Você quer ser atendido próximo a sua residência ou faz muitas viagens e precisa estar bem assistido? Você tem algum hospital ou serviço do qual não quer abrir mão?

O melhor plano é o que te atende bem e ao se questionar sobre esses pontos fica mais fácil fazer uma escolha certeira.

Para contratar um plano de saúde, o melhor é entrar em contato com um corretor especializado em benefícios, sendo que aqui na Murolo Corretora de Seguros & Benefícios, temos profissionais qualificados para encontrar a melhor opção de acordo com as suas necessidades.

O próximo passo é entender sua necessidade e enviar uma cotação para a sua avaliação. Após conversarmos sobre a cotação enviada e escolhido o plano desejado, é preciso enviar os documentos necessários para prosseguirmos com a contratação.

Cumpridas essas etapas, aguardamos pela resposta da operadora e a implantação do seu plano.

O plano por adesão é voltado para pessoas que estão ligadas aos sindicatos, empresas ou algum tipo de associação.

Os planos são fornecidos pelas operadoras, porém uma administradora faz o intermédio de toda a negociação e gestão.

De uma forma simplificada, a carência de planos de saúde é o período durante o qual o beneficiário ainda não pode utilizar os serviços contratados, como consultas, exames e cirurgias, por exemplo. Os prazos máximos são estabelecidos pela ANS, sendo que podem ser reduzidas através de análise de cada operadora.

Estas são as datas máximas:

  • 24 horas para urgência e emergência;
  •  30 dias para consultas;
  •  Até 180 dias para exames e internação;
  • 10 meses para parto a termo;
  • 24 meses para doenças preexistentes (CPT)

Com o plano de saúde com coparticipação, o beneficiário paga a mensalidade contratada e um valor a parte quando utilizar o plano, seja limitado por percentual ou valor fixo, conforme a contratação.

Pode parecer uma desvantagem, mas se o perfil do usuário é utilizar pouco o plano, esta modalidade diminui os custos mensais.

Os valores de coparticipação ficam a cargo das operadoras e são definidos em contrato, porém nunca será o valor integral do procedimento. Para procedimentos de valor elevado como internações, existe um teto é permitido ser cobrado do beneficiário.

Pessoas com plano de saúde podem abater estes valores no imposto de renda e, para isso, é necessário encaminhar uma declaração completa, incluindo os reembolsos.

Todas as operadoras fornecem na área do beneficiário um demonstrativo detalhado, que deve ser submetido no menu de Pagamentos Efetuados durante a declaração.

Solicite uma Cotação

Consentir*